Multi pertransibunt et augebitur scientia (Muitos passarão, e o conhecimento aumentará).

sábado, 7 de março de 2015

CLÓVIS DE BARROS FILHO-NIETZSCHE II: NEGAR A FÓRMULA E VIVER A VIDA

Um comentário:

  1. Foi beijando o poeta que descobri que o amor vale à pena, que o tempo passa mas o corpo quer amar!

    No entanto não teria atributos suficientes para promover desejo nesse ser pra lá de interessante pra uma leitura.
    Lamentável não ter visto suas últimas postagens anteriormente, minhas atividades aumentaram e precisei abster-me de acompanhar seu blog.
    A busca pelo lapidar dos meus desejos me colocou em situações que me levaram a ação em vontades aceitas por minha ação moral pouco ilibada, pautada na metafísica do beijo.
    Confesso que mediante um discurso indutor de grandes transformações, não seduziria com meus glúteos que pouco tem de atrativo, mas beijaria a marca deixada pela janela, no objetivo de provar a sabedoria dos filósofos, e quem sabe conhecer o néctar dos deuses.

    Excelente postagem!

    O amor do lírio

    ResponderExcluir