Multi pertransibunt et augebitur scientia (Muitos passarão, e o conhecimento aumentará).

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PROJETOS PARA O BLOG 2013

Meus Irmãos
São dois os projetos para 2013.
O primeiro a implantação do video blog, disponibilizando os textos em outro tipo de mídia, e com outros textos próprios para tal.
O segundo a tradução dos textos para o francês, para o inglês e, se possível, para o espanhol, para permitir o melhor acesso dos que desejam compartilhar conosco sua companhia e opiniões. 

Para o segundo objetivo necessito de ajuda e por isso estou abrindo a todos a possibilidade de tornarem-se colaboradores do blog como tradutores.
Assim, os irmãos que conhecem bem a língua inglesa, francesa ou espanhola e desejarem colaborar, podem entrar em contato comigo no skipe mario_sergio_sales, ou no email mariosergiosales@gmail.com.br, para mais detalhes. Podem ser mais de um colaborador para cada texto, já que as publicações entre ensaios místicos, psicológicos, e os dezessete capítulos de dois livros somam pouco mais de duzentos textos e por isso toda colaboração é bem vinda. Seria útil, dada a especificidade do assunto que fossem membros de AMORC e/ou Martinistas da TOM, mas não é obrigatório.

Aguardo seus contatos

Mario Sales (www.imaginariodomario.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário