Multi pertransibunt et augebitur scientia (Muitos passarão, e o conhecimento aumentará).

terça-feira, 23 de agosto de 2011

SEGUINDO PARA A CONVENÇÃO



Por Mario Sales, FRC.:,S.:I.:,M.:M.:


Publico este texto agora à noite, terça feira, 23 de agosto.
Amanhã, às 3 horas, com a ajuda dos Mestres, nosso avião estará decolando para Curitiba, junto com outros frateres e sórores, rosacruzes e martinistas, para a Convenção Internacional cujo tema é “O Sagrado”.
Pela primeira vez vou encontrar meu mestre e amigo Reginaldo, companheiro da ARLS In Vino Veritas, uma reunião de apreciadores do vinho da qual ele participa às quartas feiras, regularmente, via Skype.

Nestes encontros, 2 rosacruzes, eu e Reginaldo, e 2 maçons, Fernando Castro e Yiuti Carlos Yamashita, nos sentamos para discutir assuntos gerais e particulares com a liberdade que nossa vontade impõe a nossa agenda de compromissos, tornando uma obrigação o desfrute da existência e a convivência fraterna.
Em Curitiba, a partir de amanhã, o mesmo ocorrerá.
Todos nós rosacruzes, vindos de todas as partes do mundo, estaremos reunidos no Teatro Guaíra, em Curitiba, para confraternizar e ouvir as preleções de todos os Grandes Mestres, do Imperator, Frater Cristian Bernard, em ambiente com certeza de fraternidade e carinho mútuo.

Temos em cada encarnação, duas famílias, ambas kármicas: a de sangue e a de afinidade espiritual.
Minha segunda família estará reunida de quarta até sábado, em Curitiba.
Rogamos todos, cada um em sua língua de origem , que a Paz Profunda dos Rosacruzes inunde Curitiba e nos envolva em sua egrégora protetora.
Boa Convenção a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário