Multi pertransibunt et augebitur scientia (Muitos passarão, e o conhecimento aumentará).

segunda-feira, 16 de maio de 2011

AOS MEUS LEITORES



Por Mario Sales, FRC.:,S.:I.:,M.:M.:

Preciso da ajuda de vocês.
Primeiro quero deixar claro que este blog, embora primariamente um blog rosacruz, não representa a opinião oficial da Ordem e, desta forma, a responsabilidade de todas as postagens é absolutamente minha e de mais ninguém. Os projetos que são discutidos aqui dizem respeito a interesses e iniciativas pessoais e não estão vinculados, de qualquer maneira, à Grande Loja de Curitiba da AMORC.
Dito isto, que é praxe, vamos ao que importa.
Embora eu esteja na net Brasil há 15 anos, ou seja, desde que ela começou, e antes dela na BBS (Bouletin Board Sistem), não sou programador, e sempre que preciso recorro ao meu japonês da informática.
Só que agora preciso dar um salto qualitativo no Blog e para isso preciso de ajuda técnica e financeira.
Meus projetos são:
1.Criar uma conta de apoio ao meu Capítulo Rosacruz aqui de Suzano(acho que o nome é crowndfunding), carreando fundos para que eles possam terminar as suas intermináveis obras.
2. Criar uma conta de apoio ao blog com a qual eu possa melhorar as apresentações, transformando-o em trilíngue (Francês, Inglês e Português). Com o dinheiro das contribuições poderia pagar um tradutor on line, de forma que a tradução fosse mais confiável do que os tradutores instantâneos do Google que fazem uma salada demoníaca com as palavras e, claro, com os conceitos.


Claro que eu não sei como fazer isso.
Tem que haver um método seguro de arrecadação, de forma que o fundo de auxílio ao Capítulo, o qual não sabe de minhas intenções, seja absolutamente dirigido para ele, sem passar por mim. E, ao mesmo tempo, que possa concentrar muitas doações de baixo valor, como já se faz em boa parte do mundo. Se der certo pro Capítulo, tentarei a mesma coisa para a Heptada Martinista Guarulhos, que também não sabe desta minha intenção.
É isso.

Se alguém puder me ajudar com idéias e com sugestões aguardo seus comentários em mariosergio47@hotmail.com.
Grande abraço, paz profunda e obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário